terça-feira, 11 de maio de 2010

O Preço

"O preço que se paga as vezes é alto demais

É alta madrugada, já é tarde demais

Pra pedir perdão...

Pra fingir que não foi mal...

Uma luz se apaga no prédio em frente ao meu

"Sempre em frente" foi o conselho que ela me deu

Sem me avisar... que iria ficar pra trás

E agora eu pago os meus pecados

Por ter acreditado que só se vive uma vez

Eu pago os meus pecados

Por ter acreditado que só se vive uma vez

Pensei que era a liberdade

Mas na verdade era só solidão."

(Engenheiros do Hawaii)

>onde eu estava qndo o mundo fikou assim? qndo um EU TE AMO virou BOM DIA?

>em que buraco eu andei me escondendo? enquanto o coração dos homens se fechavam?

>onde eu fikei qndo tudo fikou futil?

>pq nao fiz nda qndo percebi que os sentimentos ja nao eram verdadeiros....

http://twitter.com/Mimi_Jhonny ADD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário